segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Killa Weed Gang – Beat Tape “Só Beats da Gang” [Download]

Killa Weed Gang é um grupo formado por Tory Tracks, Marcio Mossoro, L.U Tell’ Em, Killa-Z, PS Beats, Luis Faray, Yung XY, Yamero Beats, Leo Stu, Edilson Tiago e Lil Monster que fazem a produção artística.
Formado em 2009 em Luanda, os KWG aperfeiçoaram as suas habilidades artísticas em Windhoek, Namíbia. Durante esse período, apostaram no estilo Trap como cantores, porém decidiram ir mais além e enveredar no papel de produtores.
Os rapazes destacaram-se por intermédio de um dos membros do grupo Yamero que está por detrás das produções dos sucessos “Eu Não Minto” de Nga e Prodígio, “Drena” dos Kalibrados, “Dedo do Meio” de Dj Soneca, Double S e Raffix, “Falida” dos Zona5, e foi nomeado na categoria de produtor do ano 2014, pelo programa “BeatBox“.
Killa Weed Gang disponibiliza para download gratuito uma Beat Tape intitulada SBG (Só Beats da Gang), Beat Tape que contém vinte instrumentais inéditos, produzido pelos quatro produtores (Yamero Beats, PS Beats, Tory Tracks e YX Beats).
Estará também disponível o primeiro single oficial de Lil Mxnster produzido por Yamero Beats com a participação de Slim Boy, com o titulo “Gatuna
POSTED BY EDDIE RESKOVA

Sem comentários:

Enviar um comentário