quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Novo Single de Reptile Brevemente [Noticia]

Noticia: Segundo  "Dimensão O Mágico", ainda esse mês (Outubro), será divulgado o titulo e a data de lançamento do novo single de Reptile.



Segundo o produtor a musica foi produzida pelo mesmo e tem a participação de um rapper cujo o nome ainda é surpresa; adiantou também que a produtora está a preparar a apresentação de novos artistas e o lançamento do album de Lawilca.

Posted by Ed Reskova
Fonte: Pirline Entretenimento

2 comentários:

  1. Exte single é mais um secesso concertesa....
    Dji Elze

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim, Tile um dos pilares do hiphop a fazer o seu homework. Com este single axo q o pessoal desse muv rijo que é o hiphop em angola vai perceber que é só preciso dedicação,persistência,fé e deixar o talento fazer o sua parte.E outra coisa a mente aberta é indispensavel, pois uns estão estagnados em vibes da long time ago e dps fikam blokeados na rocha tipo 50 cent and whereva. Aqui é como tudo, ha q evoluir com o mundo.Saber seguir as novas vibes mas sem fugir da tua marca obviamente.o reptile e o Nga tão a fazer isso, daí que estão a rebentar tds os outros rappers, q dps ficam com inveja e falam mal dos nikkas. why???Os beats estão a venda,os mics tbm, estudios não faltam por aí. ninguém esta a vos segurar a não ser a vossa mente burra e a falta de ambição.Precisamos de bons rappers na city para isso ficar bonito. vcs que axam-se os melhores façam algo para justificar essas rimas em que defendem essa teoría de serem os melhores.
    eng.JBVC

    ResponderEliminar