sábado, 14 de janeiro de 2012

Extremo Signo - O ULTIMO TIRO A LUIS QUILAPI [Carta Aberta]

Numa coisa tenho de concordar contigo, realmente o povo deixa-se facilmente influenciar pela internet e pelos blogs dos famosos .
Quando li o primeiro e infeliz texto kamikazi (sim ,porque e preciso ser muito suicida da parte de 1 Dj tentar o confronto verbal com 1 rapper como eu) pensei que devia cingir-me ao objectivo de esclarecer os reais factos, sem deturpações nem rodeios(Real Talk) e assim o fiz no meu primeiro texto. Mas ao ler o seu segundo texto(e não menos suicida) percebi que não era intenção dele jogar limpo e que pela vergonha de ter tornado publico o sucedido entre nos ,o SAMURAI transformou o assunto em caso pessoal, perdendo o controle de si tentando meio que desesperadamente a sorte como punch liner. Achei engraçado e infantil da parte dele já que não tem idade p falar com miúdos (devo ser 1 miudo muito incomodativo) por isso vou dar 1 desconto. Assim sendo pronuncio-me:
Se hoje a MADTAPES e o que e, graças a vários rappers inclusive eu que sempre fui usado como instrumento de promoção dos teus trabalhos(ajudei a levantar o nome da MADTAPES sem usar guindastes).
Disseste que por incapacidade mental não consigo grandes feitos? Pois bem, então porque que nunca usaste os sons do KID que não e um incapacitado mental como promo das tuas mix tapes ???
Repito :“ES UM INGRATO”. Essa rocha que dizes ter colidido com a minha mix tape deve ser leve como uma pétala, pois voou para os ouvidos de todos os internautas do teu blog e para todos os integrantes da MADTAPES .
Referiste que a mix tape do KID vendeu mais do que todos os meus projectos? Espera la ... será que estas a falar da mix em que a musica promocional teve a minha participação mais parecia que eu cantei sozinho? Não me faças rir...
Pela vergonha dos teus kilapis ate depositaste 400usd a mais. 
Agradeço ,mais não tenho o habito de ficar com o que não e meu por direito como tu ,por isso doei para algumas instituições de caridade, gente que realmente precisa do q tens a mais (mas mesmo assim não pagas), coisa que não conseguiste fazer com o lucro dos 100.000.00usd investidos . Aproveita mais uma vez e tira os números das contas ou contactos e vai fazendo doações pois ao contrario de si não tenho kilapis com ninguém muito menos com a PIRLINE , perguntem ao REPTILE. 
Eu LEONARDO SILVA, sempre trabalhei e paguei as minhas contas (não levo dois anos pra pagar uma divida) ao contrario de si que foi preciso vir a publico para pagares e vergonhosamente depositares dinheiro a mais (deves ter aguentado outro rapper), eu sou honesto e responsável.













Mais como Extremo Signo o meu busines e rap e devo ganhar com isso, da mesma forma que ganhas pelos projectos que fazes, ate o Sayovo veria que e justo quanto mais eu, que tinha um acordo contigo.
Sempre fui real nas minhas musicas, nunca afirmei ter o que não tinha e não e novidade para ninguém que eu andava de jog.
Já andei muito de jog meu irmão ,mais agora ja não !!! Mais iria ter contigo ate o quinto dos infernos de jog se fosse preciso, mesmo que me devesses 1kz reajustado, e nem que me ameaçasses com uma espada samurai, eu te cobraria o meu reajustado.
Esta claro que ao revelar a ASSOCIACAO DE SNITCHZ provoquei sequelas, o teu ultimo texto deixou bem claro que estas com dores de cotovelos, por isso tirei 700kz do meu bolso e comprei-te um bálsamo.


Que desculpa esfarrapada de falta de comunicação foi essa? Na época do próximo mais próximo (UNITEL) a falta de comunicação impediu-te de honrar com os kilapis ??? Cumué ntão SAMURAI...? Podias ter pensado em algo melhor para o inteligente que dizes ser. 
Insistes na mentira que fui falar contigo? Deixa-te tu de merdas. Reparem, nunca existiu EXTREMO SIGNO ft. SAMURAI, mais e fácil como 1+1=2 ouvir SAMURAI ft. EXTREMO SIGNO, afinal quem procurou quem? Não precisamos ser génios para perceber... Os teus kilapis tem mais volumes que a tua mix tape (contando com os
kilapis não divulgados).
Em momento algum descredibilizei o trabalho ou o talento do KID MC, por tanto PARA DE USAR O NOME DELE E O SEU DELICADO ESTADO DE SAUDE PARA INFLUENCIAR A OPINIAO PUBLICA CONTRA MIM, JOGANDO-ME CONTRA O KID. Não te apoies no nome e estado do boy para comoveres o people, Samurai com golpes mais baixo do que o ANAO MARA.
Inteligente? Afirmaste não teres culpa de seres suficientemente inteligente para fazeres promos eficientes com recursos financeiros limitados. Isto não contradiz o que disseste sobre produzir um show orçamentado em 100.000.00usd (deve ser pouco dinheiro p ti)? E sobre ganhares dinheiro suficiente com os teus trabalhos de designer a pontos de com parte dos ganhos produzires os álbuns ou projectos da MADTAPES? Vou deixar o povo responder e notar ate q ponto foste inteligente nas tuas afirmações, deixa-me rir...
Deixa-te de mariquices e cobardias que não tem nada haver com a tua divida comigo. Sou tão digno de ser um MERCENARIO tanto que quem me deve paga como tu pagaste (kilapeiro das nossas vidas)DJ KILAPI.


                                                                    A si Luís Quilapi.

                                                                         

Sempre pensei que os teus trabalhos tivessem alma ,mas pelos vistos esta alma não foi suficientemente forte para fazer o que eu fiz com o meu baixo cachet e o teu troco.
Nem devia estar a mencionar tais feitos ate porque não e a primeira vez que me envolvo em acções filantrópicas.
Ambicioso, eu? Sim!!! Mas não sou um mão de vaca que faz projectos lucrativos usufruindo sozinho e nem sequer agua põe no estúdio para os artistas. Tanto que para gravarmos ninguém te cobrou, mas sempre que algum destes artistas precisou dos teus trabalhos tu cobraste.
Caro Sr. Estatística, referiste os shows no KARL MARX e do PAVILHAO DA CIDADELA? Não te esqueças que haviam muitas figuras sonantes inclusive eu(nem vou mencionar os nomes dos artistas nacionais e internacionais), que influenciaram para a enchente dos shows. Revê as imagens dos consertos nas partes em que entrei em palco, repare que o people vibrou mais que o teu telemóvel quando fugias dos teus kilapis não atendendo as minhas chamadas. Olha que eram só 200usd segundo tu, mas que na verdade eram 600usd,imaginem só se fosse mais...
Só me resta agradecer por finalmente me teres pago, porque trabalhei por merecer, e aproveito frisar que nunca foi pela quantia mas sim pelo gesto de reconhecimento e respeito que não tiveste pelo meu trabalho como artista. Nem por estar arrasca ate porque não vivo do rap, senão nem sequer me preocuparia em zelar pelo teu futuro lar,
pois, porque com a idade com que estas daqui a pouco acabas no Beiral ou no Lar Micolo.

Dou assim este assunto por encerrado e aproveito para dar o meu conselho aos rappers:

Tenham muito cuidado ao trabalharem com algumas figuras deste movimento para depois não terem de passar por estes constrangimentos.
Desejo mais uma vez, com sinceridade, as rápidas melhoras ao KID MC e sucessos nos vossos projectos...

                                                                       Rangel is the block...

                                                             Demorou, mas fui pago, thankz...



13 comentários:

  1. samurai com golpes mas baixos que o anão mará, desta vez apanhaste a sério.

    ResponderEliminar
  2. Luis Queiros, aka Luis Quilapi.
    Kilapeiro das nossas vidas vc deve mtos rappers aí vai uma pequena lista:

    Hemoglobina - Carnes EP
    Absolutos - Em Peso LP
    Bob da Rage Sense - Underground Consciênte EP
    Raf Tag - A Ciphra da Lua Negra EP
    Bob da Rage Sense - Bobinagem LP
    Raf Tag - DemoNoCracia EP

    ResponderEliminar
  3. Reuniao importante amanha com o meu tropa
    Kid Mc sobre o Sombra. One

    Fly Skuad
    Lucássio
    Wake uuuuuuuuuppp!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. assim é mesmo bom... pareceu me a partida que isto seria brincadeira mas o xtremo foi muito da paz e não se deixou levar por brincadeiras ganha assim mais uma lição ele e os outros que gostam deste tipo de cenas Kilapes e justificações improvisadas com não sou parcial lá no espaço dele eu havia dito K.O mas com esta resposta xtremo digo nota 10 porque provaste ser mais astuto que muitos elementos desfarçados a bons continua assim ajuda quando podes e porfavor desta vex foi necessario mas da proxima vex mesmo ajude sem publicidade. força niggaz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. brother o extremo teve é nota 1000, a estas horas o SAMURAI deve estar a friccionar o cotovelo por causa da dor.

      Eliminar
  5. n percebi nada que esse jovem disse, tens dinheiro agora mas no fundo doi te... tu querias aparecer(apareceste) e vais desaparecer... o dinheiro vai acabar e a vida continua...

    ResponderEliminar
  6. extremo mataste o samurai isso mostra que ele nem sequer tem um terço do teu pensamento positivo valeu extremo.
    heydecoldman923476567.

    ResponderEliminar
  7. Falem o que quiserem, digam o que disserem mais de uma coisa temos de ser realistas o Kid Mc é muito melhor do que o Extremo Signo... Claro que o Xtremo é um grande rap mais o Kid é fora de Serie.

    KID MC = Messi
    Extremo Signo = CRISTIANO RONALDO

    ResponderEliminar
  8. Man,respeito a sua opiniao....dizer que o Kid canta fixe,tem boas ideias pra tracks desejo-lhe melhoras rapidas,mas para mim o Extremo mesmo sem album no muvie,e uma bomba atomica em forma rapper,por tanto sem orgulho ou rancor,aceita que o Extremo e melhor que o Kid a 10 anos de luz.......tambem sou rapper acompanho bem a carreira deles mesmo vivendo fora da Angola,e o rap me ensinou a ser sinceiro,quando se deve ser.......sem macas gostei do teu comentario..............fuiiiiiiiiiiiii

    ResponderEliminar
  9. xtremo lanxou a mix mais ouvida de tdos os tempos,samurai dev guardar a sua espada velha inferrujada e os seus pensamentos ferteis para ele mesmo prk pessoas como tuh só tinhão k ter lugar na plateia.
    eu sinto k o abdel mandou a track para ty até o proprio nojo sent nojo de ty,tuh es um porco sem gordura,és um pikeno lobo e o xtremo é dragão devias ter medo da kemadura,es um pinokio teu naris cresc cm mentira, n dest conta provocast a tuah sepultura cabão
    xtress vc e o kid são os melhor sou rap da new school e m xpiro totalment em vc´s.forxa meu sonho é ter uma track cm vc´s e vou lutar para k s torne realidade. one love fuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii
    kiiller-shynne directament do futungo de belas

    ResponderEliminar
  10. Só podia ser o Extremo signo a fazer isso,existe muitos rappers q nunca viram a cor do seu cachet,o Dj Samuray cm o nome q tem se rebaixou até neste nivel,e a música do extremo foi há q mais bateu na mixtape parte 2,aconselho o samuray a voltar na china e treinar mais o seu espadachim,extremo a tua mixtape foi bem trabalhada e curti bwé das músicas.
    Hélio Viriz

    ResponderEliminar
  11. É muito feio o que fizeste com o extremo,até pork tu não avias de curtir si fosse contigo.
    samurai a tua mixtape so foi um sucesso pork participaram vários rapper entre eles o extremo,então q de hoje em diante sejas mais honesto consigo mesmo e com os outros....(kilapeiro).

    ResponderEliminar
  12. epa esse papo de dj samurai foi uma baxaria total. Mas tambem esse erro nunca se pode ter de compararem o magnificiente kid mc com o extremo. Pls assim uces fazem o uk nao se pode fazer amigos. Dalatn_the_hard=dalatn mc & real producer.

    ResponderEliminar