terça-feira, 26 de outubro de 2010

A PIRLINE ENTRETENIMENTO TEM NOVO ARTISTA!!


Depois de Lawilca e Isalice a Produtora/Editora assina o rapper Xtremo Signo. Conceituado e respeitado nas ruas, o rapper faz parte do leque dos considerados melhores MC´s angolanos.
É integrante do grupo Kill Point juntamente com Primow e membro da Squarmoff Gang do Rangel  de onde também faz parte o notório rapper Ready Neutro.

O duo Kill Point gravou em Lisboa(2009) o álbum entitulado Agora ou Nunca, que nunca chegou a sair para o mercado por motivos alheios a vontade do duo, e agora em 2010 os dois parceiros e amigos(Xtremo e Primow)  decidiram apostar no album a solo de Stress (Xtremo) como também é chamado.


 Adepto do Rap pesado (hardcore),o rapper já participou em colectâneas como O Último Samurai pt I e II de Dj Samurai, bem como em Mixtapes como a de Kid MC(Breves Considerações), da Squarmoff(Ninho dos Craques) e do Ready Neutro(Rei dos Bandidos). Participou nos albuns Mambo Húmido(Shak Shura), Ouves e Calas(Dj Callas), Depois de Tudo(Megga Fofo), Kamikaze(Raiva), Ekos & Faktos(Phather Mack)  e teve aparições em vários street singles. Teve também aparições notáveis nos palcos do Bahia(Ecletismo Poético), do Karl Marx(Best Hip-Hop 2008/Show de Kid MC 2009), Chá de Caxinde(Tríenal de Luanda 2010),Atlântico (Show de Coolkleva 2009), Benguela(Hotel Términos 2008).



Carregando agora o selo da Pirline Entretenimento, Xtremo Signo está concentrado em preparar uma mixtape como forma de oficializar a sua entrada para a Produtora/Editora.
O seu plano é de lançar duas mixtapes enquanto prepara o seu álbum de estreia.
Enquanto preparamos um perfil de Ex3mo Signo, disponibilizamos para download no próximo domingo dia 31  a música O Vosso Rap com a participação de Reptile.









2 comentários: